Já abriram as inscrições para os novos cursos de formação profissional especialmente vocacionados para o setor florestal.

Categories: Noticias

Numa parceria com a Frangueiro e Rodrigues, Lda, empresa especializada em gestão de recursos humanos e formação profissional, a Unimadeiras disponibiliza, agora, uma gama variada de ações de formação profissional destinadas a corresponder às necessidades de todas as empresas do setor florestal.

De acordo com a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as entidades empregadoras  (independentemente do número de trabalhadores)  são obrigadas a fornecer formação anual aos seus funcionários. Nesse contexto, para além de proporcionar as qualificações necessárias aos  jovens trabalhadores que ingressem no mercado de trabalho sem essas qualificações, estas ações pretendem, igualmente, assegurar a formação contínua dos trabalhadores florestais, num enquadramento que se pretende próximo do seu ambiente de trabalho e com a necessária correspondência com a função desempenhada.

Os cursos terão  lugar na sede da Unimadeiras,  em Albergaria-a-Velha, estando já agendadas as seguintes ações:

    . Primeiros socorros: 13 de março
    . Equipamentos de proteção individual: 20 de março
    . Higiene e segurança no trabalho: 25 de março
    . Utilização e manutenção de motosserras: 20 de abril

Para aceder aos referenciais das ações de formação, clique aqui
Para aceder à Ficha de Inscrição, clique aqui.

Os lugares são limitados a 10 participantes.
Envie-nos a sua inscrição o mais breve possivel.

Para mais informações acerca destas ações de formação, contacte-nos

Deixe uma resposta