A Unimadeiras recebeu a medalha de Grau Ouro do concelho de Albergaria-a-Velha. Uma distinção que pretende valorizar as empresas de referência da região.

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha atribuiu quatro medalhas de Mérito Municipal a individualidades, empresas e coletividades locais, numa cerimónia que decorreu no edifício dos Paços do Município, no passado dia 16 de fevereiro. As Medalhas de Mérito Municipal visam distinguir pessoas e entidades que, ao longo dos anos, têm contribuído para a melhoria das condições de vida da comunidade, através da ação social, do ensino, da cultura, da arte e do desporto. A melhoria da qualidade de vida dos munícipes e o aumento do prestígio do município de Albergaria-a-Velha a nível regional, nacional e internacional são outros dos motivos que levam à distinção.

Na cerimónia, para além da medalha de Grau Ouro atribuída à Unimadeiras e à DURIT, foram entregues uma medalha Grau Prata ao antigo empresário Mário Vidal da Silva e uma medalha Grau Cobre ao Grupo Desportivo e Recreativo de Soutelo.