Unimadeiras celebra o 44º aniversário com mais de 800 convidados

No passado dia 5 de Abril, na sua sede em Albergaria-a-Velha, a Unimadeiras comemorou o seu 44º aniversário. O evento contou com a presença de mais de 800 convidados. A cerimónia iniciou-se com a realização de uma Assembleia-Geral, marcada pela aprovação do relatório e contas 2018 pelos seus acionistas. Seguiu-se um jantar-convívio que acolheu associados, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, tendo a animação musical ficado a cargo do Grupo de Concertinas Os Amigos de Sever. Este evento vem comprovar, ano após ano, a força da Unimadeiras no setor florestal em Portugal. Atualmente, a Unimadeiras é composta por 627 acionistas que estão localizados de Norte a Sul de Portugal. A empresa é pioneira na certificação florestal em grupo e neste momento possui mais de 17 mil hectares certificados pelo FSC e PEFC. A história da Unimadeiras é marcada pelo sucesso. Fundada em 1974 por 39 empresários florestais, a Unimadeiras é hoje uma referência nacional e internacional no setor da rolaria.